skip to main
|
skip to sidebar
Anti-centralismo
terça-feira, 20 de maio de 2008
Apito inicial
"Na fantástica cidade do Porto vive um povo que não verga, um clube que não desiste e um orgulho que pode ser combatido... mas nunca derrubado!"
Aqui nasce oficialmente o meu blog
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Altri Blog's
http://adeptos.blogspot.com
http://claques-portugal.blogspot.com
http://guerreirosdainvicta.blogspot.com
http://odragao.blogspot.com
http://pobodonorte.weblog.com.pt
Arquivo do blogue
▼
2008
(1)
▼
05/18 - 05/25
(1)
Apito inicial
Acerca de mim
Maxadu
Ver o meu perfil completo