terça-feira, 20 de maio de 2008

Apito inicial

"Na fantástica cidade do Porto vive um povo que não verga, um clube que não desiste e um orgulho que pode ser combatido... mas nunca derrubado!"

Aqui nasce oficialmente o meu blog

Sem comentários: